Perguntas
Frequentes

Como faço para me inscrever na plataforma?

Basta preencher o cadastro, ler nosso politica de privacidade e clicar em aceitar. Em seguida concluir o perfil profissional e pronto, já estará disponível para qualquer paciente solicitar o agendamento.

 Existe fidelização do plano?

Não. Você pode desistir a qualquer momento, basta enviar um e-mail para nossa equipe e será excluído sem nenhum custo adicional. Logico que desejar que você fique conosco por muito tempo.

Como é feito o cadastro da minha agenda médica?

É feito por sua secretária ou alguém de sua confiança na área de login do site www.zerotime.com.br e esta agenda estará disponível para o paciente no aplicativo através do smartphone.

Como é feito o pagamento ao sistema ZeroTime?

No seu cadastro existe o campo para escolher a melhor data de pagamento e ao escolher, após o prazo gratuito de 30 dias, será enviado mensalmente para o e-mail cadastrado o boleto de pagamento.

Como os pacientes solicitam agendamento?

Através do aplicativo o paciente terá sua agenda médica 24 horas por dia e poderá solicitar um agendamento. Na véspera do atendimento ele será alertado e poderá confirmar, reagendar ou cancelar e todas as informações serão recebidas pelo sistema administrativo da clínica ou consultório.

Se os pacientes vão ter acesso à minha agenda, eu posso fazer bloqueio de alguma data ou período, se necessário?

 Sim. No ícone…

A minha secretária ainda vai precisar ligar para os pacientes na véspera para confirmar a consulta?

Não. A partir do momento que o paciente solicita um agendamento, na véspera será enviado lembretes de hora em hora para que o mesmo CONFIRME, REAGENDE ou CANCELE, evitando essa perda de tempo da secretária.

Se houver alguma intercorrência médica, como faço para informar aos meus pacientes que já confirmaram o agendamento?

No ícone envio de mensagens, poderá enviar quaisquer mensagens para os pacientes, sejam em grupo ou individual, informando para reagendarem ou que vai haver algum atraso no início do atendimento.

Se um paciente tentou agendar e aquele dia estiver lotado, como deixá-lo numa fila de encaixe?

Quando sua agenda estiver lotada, aparecerá um ícone para o paciente, se deseja ficar numa fila de encaixe virtual e será alertado automaticamente, caso outro paciente reagende ou cancele a consulta. A quantidade de vagas dessa fila fica a critério do profissional de saúde no momento de cadastrar sua agenda médica.  

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