Perguntas Frequentes

Profissional: como faço para me inscrever na plataforma?

Basta clicar em cadastro, preencher todos os dados, aceitar o nosso termo de uso e enviar. em pouco tempo receberá nosso e-mail com o boleto para pagamento e assim que recebermos a confirmação já estará em nossa plataforma.

Profissional: como é feito o pagamento?

Nosso plano é mensal e você receberá o boleto no e-mail cadastrado com opções de vencimento para os dias: 05, 15 ou 25 de cada mês.

Profissional: existe fidelização?

Nosso plano não tem fidelização. se não desejar mais ter o serviço basta nos enviar um e-mail solicitando o cancelamento sem nenhum custo adicional e cancelaremos sem nenhuma pergunta.

Profissional: como é feito o cadastro da minha agenda médica?

é feito por sua secretária ou alguém de sua confiança na área de login do site www.zerotimemed.com.br e esta agenda estará disponível para o paciente no aplicativo através do smartphone.

Paciente: como faço para usar o aplicativo?

Baixe o aplicativo gratuitamente na loja do seu smartphone, preencha o cadastro, procure a especialidade e profissional que deseja em nossa plataforma e marque a sua consulta.

Paciente: como funciona a fila virtual da consulta?

Com 24 horas de antecedência da consulta e ao confirmar, você já vai saber a sua posição na fila de acordo com a ordem de agendamento e no dia da consulta quando o médico iniciar o atendimento, se formará uma fila virtual no seu smartphone espelhando a fila real.

Paciente: se eu precisar de um encaixe, tenho que ligar para a secretária do médico?

Não. através do aplicativo você tem a opção de fila virtual de encaixe. se um paciente desistir da consulta, você será notificado e poderá ocupar o lugar dele.

Paciente: como funciona o alerte antes da consulta?

Com 24 horas de antecedência de sua consulta, você será notificado no seu smartphone e terá três opções: confirmar, cancelar ou reagendar.

Paciente: mesmo com a fila virtual, se eu me atrasar para a consulta, vou perder minha vez?

Não. caso chegue sua vez e não estiver na sala de espera, você será remanejado para o final da fila, mas será notificado em seu smartphone para não perder tempo na sala de espera.